Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

19 de abr. de 2007
Alphas Love_freebie
Download
Boa noite !! Estou disponibilizando pra voçês Alpha Love foi feito com muito carinho. bjks Oneide

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 21:56:00 | Permalink |


4 Comments:


  • At sexta-feira, 20 abril, 2007, Anonymous Anônimo

    Amoreco querida, também não consegui comentar no seu blog de assinaturas, o comentário não abre de jeito nenhum... rss, parece piada né... mas olha,eu amei suas tags, estão lindas, todas de muito bom gosto viu amiga.
    Estas alphas aqui também ficaram prfeitas... eu tiro o chapéu pra vc mais uma vez!!!
    Um bjo grande no seu coração e um fds bem florido.. que Deus te proteja

     
  • At segunda-feira, 23 abril, 2007, Anonymous Anônimo

    OI AMIGA!!VIM TRAZER A RECEITA DA POÇÃO MÁGICA PARA QUE NOSSA AMIZADE DURE PARA SEMPRE...
             ♥
            ( ( °      Uma pitada de carinho´
         ♥ ( ° ) )       Uma pitada de respeito!
          ° ) ♥ °)      Uma pitada de alegria!
        _°°°)° (°°( °_   Uma pitada de amor!
       (___________)
         /        \     Misture tudo isso...
         /          \
        |           |   Para que nossa amizade
      __\  )  ( )  (   /__   dure para sempre!
    ()____' __ )_(_____()
        'TE ADORO MIL BEIJOS E UMA ÓTIMA SEMANA

     
  • At domingo, 06 maio, 2007, Anonymous Anônimo

    A você que me presenteou com a gratuidade
    de sua amizade, com gestos concretos,
    palavras, silêncio e escuta.
    A você que encontrou tempo-qualidade
    para estar comigo virtual, enchendo minha
    vida de mais fé, vida e esperança.
    A você minha amiga virtual, que
    planeja, realiza,que cria.Que Deus abençoe e abrace você com infinita ternura.
    Que seu Dia das Mães seja de paz, saúde, amor, muita sorte... e que vc ganhe muitos bjinhos, muitas rosas, muito carinho... e que Deus e nossa mãe Maria Santíssima ilumine sempre sua vida e de toda a sua família!!!

    Com todo meu carinho... uma bela semana
    pra você meu anjo lindo!!!
    Bjo grande no seu coração

     
  • At terça-feira, 15 maio, 2007, Anonymous Anônimo

    Deixe que a mágica do agora prevaleça sobre o poder do passado.
    Deixe que o amor pela vida permaneça sempre em você - seja guiado pelo sorriso.
    Deixe que os poderes da verdade e da retidão empurrem a ignorância lá para trás da interminável fila de desejos e frustações.
    Deixe que o presente seja a jogada que fará você vencer a partida.
    Deixe que os vagões de bondade e esperança desencorajem a raiva na locomotiva da vida.
    Minha linda amiga, vim te desejar uma semana cheia de bons fluídos, que Deus ilumine sempre sua vida e lhe cerque somente de coisas boas...
    Muita saúde pra vc meu anjo... bjihos coloridos de carinho no seu lindo coração!!!

     


Image Hosted by ImageShack.us