Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

30 de ago. de 2008
QP`s Summer_Freebie
Bom dia !!!

Muitas pessoas me escreveram pedindo essa QP´s então Novamente pra vocês QP´s Summer. Aproveitem !!! bjks


Image Hosted by ImageShack.us


DOWNLOAD

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 07:00:00 | Permalink |


20 Comments:


  • At domingo, 21 outubro, 2007, Blogger Unknown

    Olá...
    gostaria de receber este QP!
    E agradeço desde já a gentileza de compartilhar!!!!
    Tb sou do RJ!!!!!
    beijin e tenha uma maravilhosa semana!!!!!

     
  • At domingo, 21 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Hola, me llamo Elena y soy española, de Tenerife/Islas Canarias y no sé hablar ni escribir en portugués aunque lo leo un poco... Me encantaría que me enviaras este scrap, me gusta mucho... Soy muy aficionada al psp, mi nivel es avanzado y lo enseño a niños entre 7 y 10 años de edad y también a adultos que están en le nivel avanzado. Yo sigo aprendiendo, especializándome en fondos y tags.

    Mi email es: epuelopez1@yahoo.es

    Desde ya te envío mi agradecimiento no sólo por la atención a mi pedido sino por todo lo que compartes,

    Un saludo cordial,
    Elena

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Olá é claro q eu tmbm gostaria de receber essa maravilha de QP. se possível: beatrizsonya@hotmail.com
    Obrigada Beatriz.

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Olá! Acabei de conhecer seus trabalhos atrabés do site Criando Kits. Parabéns! Gostaria sim se receber a QP: azul.fadinha@gmail.com

     
  • At segunda-feira, 22 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    parabens viu amei seu trabalho beijocas quero muito receber anellisena@hotmail.com

     
  • At quarta-feira, 31 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Olá eu gostaria de receber o seu lindo trabalho, meu email é gabysrf@hotmail.com, e muito obrigada por compartilhar com a gente o seu trabalho.
    bjs

     
  • At quarta-feira, 31 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Olá Oneide!
    Linda QP... e claro, eu tbm gostaria de recerber no e-mail: joy_porto@yahoo.com.br!
    Parabéns pelo trabalho! Venho acompanhando o site Criando Kits... vcs fazem coisas maravilhosas!!!
    Abraços!

     
  • At quinta-feira, 01 novembro, 2007, Anonymous Anônimo

    Oi Amoreco, bom dia
    adorei o QP Summer
    adoraria baixa-lo, por favor
    beijos
    diamante67@gmail.com
    Flávia Guilhermina
    :)

     
  • At segunda-feira, 05 novembro, 2007, Blogger Angie

    Olá , boa noite,
    Parabéns vc é muito talentosa heim? Amei esse QP, e gostaria muito de botar a fotinha do meu netinho nele...Mande-me o link por favor?
    Beijinhos gratos
    Angela
    angelanaves@terra.com.br

     
  • At terça-feira, 06 novembro, 2007, Anonymous Anônimo

    olá, amoreco
    Parabéns vc é muito talentosa...
    gostaria de receber essa QP, adoraria baixá-la, e colocarei com certeza os devidos créditos à vc, beijos obrigada por disponibilizar, ANDRÉA
    andrea-evedove@ig.com.br

     
  • At terça-feira, 06 novembro, 2007, Blogger Lilia Mendonça

    Oi Amoreco, boa tarde, adorei o QP Summer.
    bjs
    Lilia

     
  • At quarta-feira, 07 novembro, 2007, Blogger Fa, Éka e Mi

    Ola Gostaria de receber Sua QP Summer
    e-mail: erika_maiden@hotmail.com

    Bjjus

    Érika e Mi

     
  • At sexta-feira, 09 novembro, 2007, Anonymous Anônimo

    Oi Amoreco
    Parabéns pelo seu trabalho! É lindo demais!
    Gostaria muito de receber seu QP, se possível.
    Meu email...adnanrefa@hotmail.com
    Obrigada.
    Bjuss

     
  • At quinta-feira, 15 novembro, 2007, Anonymous Anônimo

    Olá!
    Bom dia!
    Adorei o kit!
    Será que poderias compartilhá-lo comigo?
    Muito obrigada
    Danielli
    danidenatal@gmail.com

     
  • At domingo, 25 novembro, 2007, Anonymous Anônimo

    Oi...adorei o tema da qp, bem alegre né, tudo a ver com o verão e calor que vem chegandu, ou melhor...que não foi embora...ufa!!
    Gostaria que me mandasse...bjoks e fico aguardando.
    contatos@castelobrancoimoveis.com.br

     
  • At domingo, 25 novembro, 2007, Blogger marylucia2007

    Olá querida admiro muito seus trabalhos e gostaria de receber seu QP, muito grata,
    Mary E-mail:maryluciaoas@yahoo.com.br

     
  • At segunda-feira, 26 novembro, 2007, Blogger Oneide Volkmer

    MaryLucia,

    Não consigo mandar pra vc o link da QP do endereço de email que vc deixou..Que pena !!! bjks Oneide

     
  • At quarta-feira, 28 novembro, 2007, Blogger Anjos Caninos

    Oiiiiiiiiiii,
    Vc é muito talentosa e tem muito bom gosto querida...Eu gostaria muito de ter esse scrap e botar a foto do meu netinho fofinho nele...Vc manda pra mim?
    Bjs gratos
    Angela
    angelanaves@terra.com.br

     
  • At segunda-feira, 03 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo

    OLÁ! ADOREI ESTA QUICK PAGE! PARABÉNS ESTÁ LINDÍSSIMA!!!!
    PODE ENVIAR PARA MIM!
    MEU E-MAIL É: lulu.carmo@hotmail.com

     
  • At segunda-feira, 17 dezembro, 2007, Anonymous Anônimo

    i love this
    thank you
    portlandcma10@msn.com

     


Image Hosted by ImageShack.us