Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

22 de mar. de 2008
Amizade, ex_virtual
Boa noite !!!

Meninas,

Semana passada, dia 15 de março, sábado, eu e minha grande amiga ex virtual, Carolina Pessoa, participamos do Curso de Crop ( técnicas de carimbos) na Scrappers, na Barra da Tijuca, com a Mônica Colocci, que é fera no assunto. O curso é muito bom, valeu a pena. Agora, o que vocês nem imaginam é que lá ficamos conhecendo a Cris Oliveira, que já conhecíamos virtualmente,muito talentosa,faz coisas lindíssimas, uma gracinha de pessoa, muito simpática. Façam uma visita vale a penaCris Oliveria

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 21:58:00 | Permalink |


1 Comments:


  • At domingo, 23 março, 2008, Anonymous Anônimo

    OI!!!!!!!!!!!!
    Oneide, você é minha grande paceira mais que querida nesse mundão do scrap. Tive muita sorte pq vc é muito especial e munida de um paciência ímpar para me aguentar (rs).
    Nesse dia então que conhecemos a Cris foi demais !!!
    De quebra nesse dia ainda conhecemos uma grávida maravilhosa que foi a Simone.
    O tempo não estava bom - choviiiia - mais o dia foi maravilhoso!!!!
    Beijos
    Carollina Pessoa

     


Image Hosted by ImageShack.us