Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

6 de jul. de 2010
Fortaleza de Massada_ Viagem Israel 2010


Fortaleza Massada, fincada no topo de um penhasco de 400 metros de altura, viviam 7960 judeus. Massada em hebraico quer dizer Fortaleza. Eu estou no que restou da sinagoga da fortaleza de Massada.



Ao fundo o mar morto, fiquei maravilhada com tudo que vi.Fiquei imaginando como era viver lá no ano 70 d.c. As cisternas de água cavadas nas rochas podendo conter juntas (42.672 m³) cada, chegando a um montante de aproximadamente 1.400.000 (426.720 m³). Mesmo sendo uma região muito seca, esse sistema de abastecimento conseguia captar a água dos temporais de inverno, bastando algumas horas para encher as cisternas.

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores: ,

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 18:19:00 | Permalink |


1 Comments:




Image Hosted by ImageShack.us