Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

4 de ago. de 2010
Oração Serenidade_ Serenity
"Deus, dê-me serenidade para aceitar o que não posso mudar; Coragem para mudar o que eu posso mudar; Sabedoria para saber diferenciar; Aceitando este mundo corrompido como ele é, não como eu o queria; crendo que Ele fará tudo certo se eu render-me à Sua Vontade e que serei feliz nesta vida e extremamente feliz com Ele, na outra. Amém."

"oh God, God grant me the serenity to acept the things I cannot change. The courage to change the things that I can. And wisdom to know the difference. Taking,as He did, this sinful world as it is, not as I would have it. Trusting that He will make all things right if I surrender to this will. That I may be reasonably happy in this life and supremely happy with Him forever in the next. Amem."

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 16:14:00 | Permalink |


0 Comments:




Image Hosted by ImageShack.us