Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

15 de jun. de 2005
Um Dia dos Namorados... Diferente.... Hoje seria um dia, em especial... Que gostaria de estar ao seu lado, sentir o seu olhar sobre mim, seus braços me envolvendo, caminhar ao seu lado, nem que fosse apenas para sentir a sua presença. Saber de sua vida, seus planos, suas idéias, seus sonhos... Ouvir sua voz, sentir seu perfume, receber o seu carinho... Mas, me entristeço ao perceber que nada disso será possível... Pois você nem se lembra, sequer, da minha presença... Será que você sabe que eu existo? Será que se lembra de mim? Será que alguma vez, se lembrou??? Perguntas sem respostas...Apenas... Eu desistiria de tudo, se você me quisesse ao seu lado... Por uma palavra, iria ao seu encontro... Mas, você nem sabe que existo... Não é mesmo??? Portanto, neste dia em especial... Deixo aqui, um recado para seu coração... Quem sabe, pelo menos, ele me ouça... Onde você estiver, eu estarei sempre com você... Pois, como poderei caminhar sozinha? Se você está sempre dentro de mim...
Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 21:13:00 | Permalink |


0 Comments:




Image Hosted by ImageShack.us