Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

28 de ago. de 2007
Indicação de blog 5 estrelas
Olha só o que ganhei de uma amiga,a indicação de blog 5 estrelas. Amei, obrigada pelo carinho Silvana Faria.

Agora, indico 5 blogs de grandes amigas que também são 5 estrelas:

Image Hosted by ImageShack.us


  • Ana Mara
  • Barbara Isi
  • Bellinha
  • Camila
  • Dynny


  • bjks Amoreco

    Marcadores:

    Image Hosted by ImageShack.us

    "Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

    Bookmark and Share
     
    posted by Oneide Volkmer at 10:51:00 | Permalink |


    3 Comments:


    • At quarta-feira, 29 agosto, 2007, Anonymous Anônimo

      Oi amoreco querida!!! Obrigadaaaa!!!
      Fiquei muitooo feliz!!!
      Aliás... posso te linkar no blog né?!
      Bjoooooooos

       
    • At quinta-feira, 30 agosto, 2007, Anonymous Anônimo

      O minha linda! q nada!!!
      Eu queria muito repassar pra todas vcs... Pq todas são 5 estrelas com certeza!!

      Bjãozão!

       
    • At domingo, 02 setembro, 2007, Anonymous Anônimo

      Amoreco minha linda amiga, brigadim pelo carinho, vc sempre tão gentil... eu amei o presente!!!
      Que Deus te abençõe sempre meu anjinho
      bjo grande no seu coração

       


    Image Hosted by ImageShack.us