Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

3 de ago. de 2007
Quick Page_ Breakfast with my dad
Pra vocês QP`Breakfast with my dad em homenagem ao Dia dos Pais. Foi feito com muito carinho e espero que vocês gostem.

Image Hosted by ImageShack.us

Download

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 11:28:00 | Permalink |


1 Comments:


  • At domingo, 12 agosto, 2007, Anonymous Anônimo

    Amiga, estou um pouco ausente da net porque estou com uns probleminhas de saúde, mas graças a Deus já melhorei um pouco e sempre com fé que tudo vai ficar bem comigo.E você como está? Espero que esteja com saúde e feliz, pois sempre desejo o melhor pra você, que tudo dê certo em sua vida, que tenha tido um lindo Dia dos Pais.
    Adorei seu trabalho, ficou muito lindo... você sempre em alta com seu talento... parabéns sempre querida!!!
    Um grande bjo com meu carinho e que Deus te proteja sempre e a sua família também.

     


Image Hosted by ImageShack.us