Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

16 de abr. de 2008
GrabBag na__ SweetScraps
Dia 17 estará à venda na SweetScraps . São 5 produtos o preço real $ 10,00 você irá economizar $ 5,00, Commercial Use ok ! Produtos exclusivos para SweetScraps.

Image Hosted by ImageShack.us

Marcadores: ,

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 21:23:00 | Permalink |


1 Comments:


  • At sexta-feira, 18 abril, 2008, Anonymous Anônimo

    Olá minha linda amiga, que saudades... quanto tempo não nos falamos... vejo que você continua mais craque nos seus trabalhinhos hem... fico muito feliz por você.
    Eu passei, e ainda estou passando por uma fase não muito boa... perdi meu pai, tive muitos problemas de saúde, os quais, ainda não se foram de vez, inclusive desde ontem me apareceu uma dor do lado esquerdo, na costela... estou tomando remédio, mas ainda não fez efeito nenhum.Tenho fé que Deus vai afastar essas coisas ruins da minha vida, pois já não aguento mais passar por tantos problemas.
    E você como está? Desejo que Deus te proteja e te ilumine sempre... que você continue com seu grande talento e que faça muito sucesso.
    Um bjo no seu coração minha linda

     


Image Hosted by ImageShack.us