Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

5 de set. de 2007
Freebie_QP`s kit Colorido
Bom dia !! Hoje trago pra vocês três QP`s que fiz do kit Colorido by Criando Kits. Espero que vocês gostem foi feito com muito carinho.

Image Hosted by ImageShack.us


Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us


O que vocês estão esperando pra fazer o Download ?

bjks Amoreco

Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 11:14:00 | Permalink |


1 Comments:


  • At quarta-feira, 12 setembro, 2007, Anonymous Anônimo

    Amoreco amiga, não consegui comentar no post das fotos, então vim pra esse coment aqui...rss.
    Olha, eu amei as fotos de vcs, estão todas lindas, maravilhosas... ai meu Deus, so faltou eu aí com vcs viu, vejo que foi show esse encontro...e eu estou aqui babando,me sentindo aqui nessas fotos no meio de vcs... amigas é mesmo tudo de bom.
    Também amei esse seus trabalhos, vc é mesmo um gênio do scrapbook, tá tudo perfeito.
    bjs e muito sucesso pra vc meu anjo... que Deus te ilumine sempre

     


Image Hosted by ImageShack.us