Home  |   My Store  |   My Creative Team  |   My Newsletter  |   Email  | 

28 de set. de 2007
Quick Pages_KIt MamãeChequei
Boa Tarde ! Hoje trago pra vocês QP´s do Kit MamãeChequei. Expirado. bjks Amoreco


Marcadores:

Image Hosted by ImageShack.us

"Deus, dê-me serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar; Coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para saber a diferença entre as duas; Vivendo um dia de cada vez; apreciando um momento de cada vez; Aceitando as dificuldades como um caminho para alcançar a paz ."

Bookmark and Share
 
posted by Oneide Volkmer at 13:15:00 | Permalink |


10 Comments:


  • At sexta-feira, 28 setembro, 2007, Anonymous Anônimo

    oi... achei lindo!
    Queria sim essa QP para presentear uma amiga que acabou de ter bb com a fotinho dele ai dentro...uaua vai ficar lindo demais.
    Meu email: lilibollero@gmail.com

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Adorei e gostaria e gostaria muito de
    me presentear.
    Meu e-mail: luizahelena6@gmail.com
    Bjus e muito obrigada pela sua atenção.

     
  • At segunda-feira, 01 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    oie, é a primeira vez que venho ao seu blog e achei ele muito lindo. Já adicionei ele. Gostaria muito de ter essas qp, adoro enfeitar as fotos da minha filha.,
    Obrigada desde já. Beijinhos...
    Email rafapaterno@yahoo.com.br

     
  • At terça-feira, 02 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Olá se fosse possível gostaria, de obter essas qp, q estão lindas. obrigada meu email beatrizsonya@hotmail.com

     
  • At quarta-feira, 03 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Oi amei seu trabalho, são lindos, parab´nes mesmo pela criatividade,gostaria muito de ter o link dos quick pages, se puder me mandar ficarei grata, meu email é gabysrf@hotmail.com
    bjs

     
  • At quinta-feira, 04 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    oi Flor.....
    Parabéns seus trabalhos são maravilhosos...manda pra mim o link....
    samantaciccarelli@hotmail.com

    Que Jesus continue derramando chuvas de dons em sua vida..bjs

     
  • At sábado, 06 outubro, 2007, Blogger Unknown

    Olá ! Adorei esse kit p fazer p uma amiga que está gravida. Será que poderia me mandar? o e-mail é guinga20@yahoo.com
    Agradeceria imenso, era tudo que eu queria, e nunca achava. Bjos e bom final de semana!

     
  • At sábado, 06 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    Olá,Muito lindo seu trabalho.

    Gostaria de Ter estas quickpages, se possivel. Meu email - mvnhsantos@yahoo.com.br. Obrigada-Anna

     
  • At domingo, 28 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    ola adorei esse kit pode me mandar o link por favor!!!!!obrigada!

     
  • At domingo, 28 outubro, 2007, Anonymous Anônimo

    esqueci meu email:betidacibel@hotmail.com

     


Image Hosted by ImageShack.us